AL COMIDINHA ORGANICA PARA CAES GULOSOS 1 KG (00053)

Ref: 16353

Informações do produto


Alimentos Orgânicos são os únicos do mundo onde você consegue ter a certeza de estar consumindo algo que realmente é saudável, sem agrotóxicos, hormônios ou qualquer coisa que não seja natural e tenha rastreabilidade, ou seja, procedência.


Para ter um selo de "orgânico" o produto precisa passar por rigorosos e contínuos processos de fiscalização e controle para garantir que todos os ingredientes usados, também sejam orgânicos. 


Até o frango, o boi utilizado como ingredientes em alguns produtos da linha All Love, são orgânicos. Consomem alimentos orgânicos, vivem soltos e possuem regras para receberem o selo de orgânico. 



Com os produtos ALL LOVE você tem uma certeza, está oferecendo ao seu melhor amigo, o seu filho de quatro patas, comida de verdade. Equilibrada e com procedência garantida por lei.



Descrição Geral



Esta receita para cães gulosos sabor Frango, Abóbora, Coco, Brócolis, Grão de Bico & Aveia é uma opção mais leve e é indicada para aqueles cães gulosos que precisam de ajuda para reequilibrar a balança. Nossa comidinha orgânica é completa e foi cientificamente balanceada para fornecer todos os nutrientes que o seu cão precisa para viver com saúde. É ideal para cães adultos de todas as raças e tamanhos, especialmente aqueles com sobrepeso. Com mais fibras e proteínas e menos calorias, esta receita deixa os cães mais saciados e é ideal para os cães gulosos, castrados ou que tenham dificuldade em manter o peso ideal. Nossa comidinha orgânica não contém corantes ou conservantes. É um alimento natural cozido no vapor como você faria em casa e já está pronta para servir, não precisa congelar e nem aquecer.  Oferecer nossos alimentos orgânicos para seu pet é garantia de uma alimentação natural, orgânica, sem agrotóxicos ou transgênicos, ou seja, saudável de verdade.


- Alimento Orgânico Certificado;


- Receita 100% completa indicada para cães gulosos, castrados ou com tendência a engordar;


- Cozida lentamente no vapor em pequenas quantidades;


- Sem transgênicos e sem agrotóxicos;


- Alimento natural pronto para servir;


- Com carne e fígado de frango orgânicos;


- Sem corantes ou conservantes;


- Não precisa congelar;


- Embalagem fracionada em sachês para manter o frescor por mais tempo;


- Embalagem livre de bisfenol A;


- Elaborado com ingredientes altamente selecionados, naturais e orgânicos.


 


Carne de Frango orgânico: é ótima fonte de proteínas de alto valor biológico, vitaminas e minerais. A carne de frango orgânico tem alta digestibilidade e é livre de antibióticos e promotores de crescimento. É proveniente do abate de frangos que tiveram uma vida digna, ou seja, que tiveram acesso a áreas externas onde puderam tomar sol, ciscar e socializar; que puderam dormir no escuro e manifestar o comportamento natural de sua espécie.


Abóbora orgânica: é um vegetal com poucas calorias rico em fibras, carotenoides e vitaminas A e C.


Óleo de coco orgânico: é uma gordura saudável rica em triglicérides de cadeia média que auxiliam na perda de peso. Também contém ácido láurico que ajuda no fortalecimento do sistema imunológico.


Brócolis orgânico: é um vegetal bastante nutritivo e é fonte de fibras e proteínas, além de ter ferro, potássio, cálcio e magnésio e vitaminas A, C, E e K. Também contém antioxidantes que protegem as células contra os radicais livres.


Grão de Bico orgânico: é rico em proteínas e fibras e auxiliam na saciedade. Também contém minerais como cálcio, ferro, fósforo, potássio e cobre, além de vitaminas A, B e C.


Aveia orgânica: fonte de carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais. Também possui grande quantidade de fibras solúveis e insolúveis que contribui para a saúde intestinal. 


 


COMPOSIÇÃO BÁSICA


Carne de frango orgânico com ossos, fígado de frango orgânico, arroz integral orgânico, cenoura orgânica, abóbora orgânica, espinafre orgânico, brócolis orgânico, ovo orgânico, óleo de soja orgânico, grão de bico orgânico, grãos de linhaça e quinoa orgânicos, aveia orgânica, óleo de coco orgânico, água*, farelo de goiaba*, colágeno hidrolisado*, levedura inativada desidratada*, biomassa de microalgas Schizochytrium sp*, aipo*, orégano e salsinha desidratados*, vitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B5, B6, B12, C, niacina, ácido fólico, biotina)*, fosfatilcolina*, minerais (sulfato de ferro, sulfato de cobre, sulfato de manganês, organomanganês, sulfato de zinco, organozinco, iodato de cálcio, selenito de sódio, organoselênio)*, cloreto de potássio, cloreto de sódio*, metionina*, tocoferol*, extratos vegetais (alecrim, hortelã, chá verde, yucca, equinácea, alcachofra)*,  aloe vera*, cúrcuma*.


*ingredientes não orgânicos


NÍVEIS DE GARANTIA


Proteína Bruta mín. 110 g/kg (11%), Extrato Etéreo mín. 40 g/kg (4%), Umidade máx. 670 g/kg (67%), Matéria Fibrosa máx. 20 g/kg (2%), Matéria Mineral máx. 30 g/kg (3%), Cálcio máx. 6500 mg/kg (0,65%), Cálcio mín. 5000 mg/kg (0,5%), Fósforo mín. 3000 mg/kg (0,3%), Sódio mín. 200 mg/kg, Potássio 200 mg/kg, Ômega 6 mín. 10 g/kg, Ômega 3 mín. 2500 mg/kg.


 


ENRIQUECIMENTO MÍN. POR KG DE PRODUTO


Vitamina A 8.000UI; Vitamina D3 450UI; Vitamina E 50UI; Vitamina K3 0,03 mg; Vitamina C 15mg; Vitamina B1 1,3mg; Vitamina B2 3mg; Vitamina B6 0,8mg; Vitamina B12 18mcg; Biotina 0,03mg; Ácido Pantotênico 7mg; Ácido Fólico 0,1mg; Niacina 7,5mg; Fosfatilcolina 20mg; Ferro 20mg; Cobre 2,8mg; Iodo 0,4mg; Manganês 1,5mg; Selênio 0,15mg; Zinco 40mg.


Energia metabolizável aproximada: 1550 Kcal/Kg.


VALIDADE: 18 meses a partir da data de fabricação.





Características




  • Sem farinha de trigo: sem farinha de trigo







Aproveite para comprar

PAPAPETS FRANGO LEVE EM LATA 280GR

Ref: 515401

PRIMOCAO CÃES CARNE 100G

Ref: 700940

PAPAPETS FRANGUINHO EM LATA 280GR

Ref: 515451

PRIMOGATO GATOS PATE FRUTOS DO MAR 150G

Ref: 700980

PAPAPETS BISTEQUINHA EM LATA 280GR

Ref: 515461

THREE DOGS FILHOTE PATE FRANGO 150G

Ref: 701619

PAPAPETS RECUPERA EM LATA 280GR

Ref: 515481

AL BISCOITO ORGANICO PARA CAES MARACUJA E CAMOMILA 200G (00022)

Ref: 16022

AL BISCOITO ORGANICO PARA CAES MACA E CANELA 200G (00023)

Ref: 16023

AL ADULTOS FRANGO, CHIA, CENOURA E AZEITE 7,2 KG (00072)

Ref: 16172

AL ADULTOS FRANGO, CHIA, CENOURA E AZEITE 2,7 KG (00012)

Ref: 16412

AL GULOSOS FRANGO, CHIA, QUINOA E COCO 7,2 KG (00073)

Ref: 16173

AL GULOSOS FRANGO, CHIA, QUINOA E COCO 2,7 KG (00013)

Ref: 16413

AL FILHOTES FRANGO, CHIA, CENOURA E LEITE 7,2 KG (00074)

Ref: 16174

AL VEGGIE GRAO DE BICO, QUINOA E CENOURA 7,2 KG (00075)

Ref: 16175

AL VEGGIE GRAO DE BICO, QUINOA E CENOURA 2,4 KG (00015)

Ref: 16415

AL GRAIN FREE FRANGO, CHIA, TAIPOCA E CURCUMA 7,2 KG (00076)

Ref: 16176

AL FILHOTES FRANGO, CHIA, CENOURA E LEITE 2,7 KG (00014)

Ref: 16414

AL GRAIN FREE FRANGO, CHIA, TAIPOCA E CURCUMA 2,7 KG (00016)

Ref: 16416

AL COMIDINHA ORGANICA PARA CAES ADULTOS 1 KG (00052)

Ref: 16352

AL COMIDINHA COM INGREDIENTES ORGANICOS PARA CAES VEGGIE 1KG (00055)

Ref: 16355

AL COMIDINHA ORGANICA PARA CAES VELHOTES 1 KG (00056)

Ref: 16356

ALL LOVE COMIDINHA ORGÂNICA PARA CÃES FILHOTES 1 KG

Ref: 16454

AL COMIDINHA ORGANICA PARA GATOS GULOSOS 900 GR (00060)

Ref: 16460

AL COMIDINHA ORGANICA PARA GATOS FILHOTES E ADULTOS 900 GR (00061)

Ref: 16461

AL VELHOTE FRANGO, AVEIA, ERVILHA E OVO 2,7 KG (00018)

Ref: 16418

AL VELHOTE FRANGO, AVEIA, ERVILHA E OVO 7,2 KG (00078)

Ref: 16478

AL BISCOITO ORGANICO PARA CAES BANANA & TAPIOCA 200GR (00020)

Ref: 16020

AL BISCOITO ORGANICO PARA CAES AVEIA & MEL 200GR (00021)

Ref: 16021

AL BISCOITO ORGANICO PARA CAES GOIABA & MACA 200GR (00027)

Ref: 16227

Marcas Parceiras

Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!